Monday 3 July 2017

Corrigido Lote Tamanho Forex Paz


Lotes corrigidos vs. lotes variáveis ​​Alguém pode lançar qualquer luz em qual método é melhor ao definir o tamanho do lote Eu executei backtests em meus sistemas no MT4, de modo que apenas o parâmetro do tamanho do lote é alterado (o que significa no número de trades, n. Vencedores e perdedores é idêntico em ambos os testes). Meus resultados mostram que um tamanho de lote fixo supera um tamanho de lote variável porque o fator de lucro e o retorno esperado são marginalmente maiores e a redução relativa é ligeiramente menor se comparado ao uso de lotes variáveis. No entanto, quase todos os lugares Ive ler on-line o consenso parece ser que lotes variáveis ​​é melhor e garante que 1 regra de risco é aderido. Pensamentos e discussão muito apreciada. 9 de maio de 2012, 7:06 pm Junte-se a dezembro de 2004 Re: Fixed Lots Vs Variable Lots No final, o funcionamento do sistema tende a determinar qual é melhor. Um sistema que muitas vezes tem cordas de perdas terá menores abaixamentos sob um sistema de tamanho comercial variável, por exemplo, porque as perdas sucessivas serão cada vez menores. Tamanho do comércio variável também verá o tamanho da posição crescer como lucros se acumulam, criando um efeito de composição que você não pode obter se você tiver um tamanho de lote fixo. John Forman, PhD Autor - negociação FAQs. The Essentials of TradingFixed Tamanho do Lote vs Valor Fixo Juntado Jul 2010 Status: Membro 88 Posts Ei, pessoal, eu tenho negociado com uma porcentagem fixa, arrisquei 1% da minha conta, e eu tenho ajustado o tamanho do lote de acordo. Seu um pouco irritante desde u tem que calcular a quantidade de pips yoru arriscando, eo par de moeda para descobrir o que 1 tamanho do lote é. O tamanho fixo do lote seria melhor desde que eu não tenho que calcular antes de um comércio. Agora se o seu ajuste de pips em stoploss, alguns comerciam o risco mais do que outros. Existe alguma vantagem. Eu ouvi o tamanho do Lote fixo criará uma curva de patrimônio mais suave na sua conta. Inscriou-se em dezembro de 2006 Status: Membro 3,842 Posts Ei pessoal, eu tenho negociado com uma porcentagem fixa, arrisquei 1% da minha conta, e eu tenho ajustado o tamanho do lote de acordo. É um pouco irritante, uma vez que você tem que calcular a quantidade de pips que você arrisca e o par de moedas para descobrir o tamanho de 1 lote. O tamanho fixo do lote seria melhor desde que eu não tenho que calcular antes de um comércio. Agora se o seu ajuste de pips em stoploss, alguns comerciam o risco mais do que outros. Existe alguma vantagem. Eu ouvi o tamanho do lote fixo criará uma curva de equidade mais suave na sua conta Se você se orientar no final mais alto, então você deveria estar bem usando um tamanho de lote fixo. Digamos que a entrada máxima para a distância do stoploss é de 50 pips. Em seguida, faça desse benchmark um risco de 1 conta. Dessa forma, você se certifica de que seus negócios nunca se arriscam demais.

No comments:

Post a Comment