Monday 17 July 2017

Kristoffer Vai Forex


Sistema avançado 13 (The Floor Trader System) Enviado por Tom em 9 de novembro de 2009 - 07:34. Eu acho que talvez os problemas que você está tendo é negociar o sistema em um remendo de gráfico diário que originalmente foi usado como uma entrada em 5 minutos na nova tendência para cima ou para baixo. Eu acho que a chave para este sistema é o que e como você identifica a tendência . Uma vez que você tenha bloqueado, então o gráfico de 5 minutos é usado para suas entradas e reintroduções, pode ser que você deve trabalhar no que funciona para você ao contar-lhe a Tendência e, em seguida, ir a partir daí, Boa Sorte, Tom Oz, PS Michael, obrigado Para sua resposta na semana passada Enviado por Kristoffer em 9 de novembro de 2009 - 15:09. Oi, Michael, obviamente, mal interpretei o sistema. Eu não perdi na negociação dessa maneira, mas vou começar a negociar o sistema correto imediatamente. A parte mais difícil é a meta de lucro, hoje perdi no meu comércio de usdcad, não tanto, mas eu realmente odeio perder. Eu acho que vou incorporar uma recompensa de risco 1: 1 como você. Seus gráficos ficam ótimos, e eu estou muito grato por suas fotos e compartilhamento de conhecimento. Espero que esta seja uma semana rentável. Enviado por Michael em 10 de novembro de 2009 - 02:34. Certamente, os gráficos de preços não sabem qual o período de tempo em que eles são Price é o mesmo, e um gráfico de 5min parece o mesmo que um gráfico diário (ele demora um pouco mais, LOL). Eu acho que identificar uma tendência é muito difícil - eu ficaria curioso para descobrir como você faz isso. Happy Trading, Michael Enviado por Michael em 10 de novembro de 2009 - 08:17. Não estou dizendo que haja um jeito errado de negociar este sistema ou um caminho correto. Se você não fez uma perda com sua interpretação (ou seja, um fechamento entre 9EMA e 19EMA), ótimo. Não mude nada. Mas lembre-se de que todos os sistemas comerciais terão um perdedor (o truque é manter as perdas no mínimo). Eu gostaria, publicar seu comércio USDCAD, vou postar o meu, podemos comparar. Happy trading Michael Enviado por Kristoffer em 10 de novembro de 2009 - 17:19. Aqui está a minha posição perdedora no USDCAD, se eu tivesse usado um alvo (1: 1), parece que teria sido uma posição vencedora, mas não estava em casa até sexta-feira à noite, então não consegui vender a posição. No domingo à noite eu acreditei que o par continuaria seu movimento, mas isso diminuiu. Enviado por Michael em 13 de novembro de 2009 - 11:55. Sua configuração do USDCAD parece ser boa. O mesmo que o meu, foi simplesmente lamentável que ele tenha sido impedido. Essas coisas acontecem, mas acho que este é um bom sistema. Não consegui negociar muito esta semana, e atualmente não estou no mercado. Dá uma olhada em alguns gráficos neste fim de semana e publicá-los. Happy Trading Sistema MichaelAdvanced 13 (The Floor Trader System) Enviado por Kristoffer em 5 de novembro de 2009 - 16:59. Oi, o único comércio que fiz nesta semana foi comprar o GBPUSD, não me arrisco a tomar sinais de nível 2 ou 3. Para ser honoust, não consigo entender por que você negociou EURJPY em primeiro lugar. O último contrato de qualificação neste par no nível 1 é 30.th de julho, mas ainda não tenho certeza sobre o sistema, e até agora perdi dinheiro com o Forex. Obrigado pelo seu conselho sobre a compra de ordens Michael, mas como você define paradas quando você define ordens de compra em limite Meu corretor não me permite isso por causa de alguns novos regulamentos dos EUA, então agora eu estou negociando sem tops. Enviado por Michael em 6 de novembro de 2009 - 01:03. Foram comidos até comprar a costeleta esta semana também. Não é uma semana ideal para esta estratégia. Minha estratégia de saída é a alta velocidade da barra de reversão de preços. Estou tentando algo no momento: tire metade da posição em 1: 1 RR e deixe a outra metade no ponto de equilíbrio. (Tentarei carregar um gráfico explicando, mas estou tendo dificuldades). Happy Trading Michael Enviado por Michael em 6 de novembro de 2009 - 01:11. Um gráfico de seus negócios seria ótimo. Se você pode enviá-los. (Não consigo mais imaginar, idéias). Desde o meu entendimento, um nível 1- após o cruzamento do MA, esperamos que o preço retrace um ponto de acesso para o 18EMA e Coloque um buysell no alto da barra. Você poderia ajudar sua opinião. Desculpe por saber sobre suas perdas, parece que estou parando mesmo. Se você não pode colocar um stoploss, eu consideraria outro corretor - não tenho certeza de quem você está com Você é um cidadão americano Happy Trading Michael Enviado por Thomas em 6 de novembro de 2009 - 09:49. O recurso de upload está temporariamente suspenso, o que está previsto para a semana que vem. Por enquanto, você pode usar qualquer serviço gratuito como 4shared, imagehack etc e postar um link para o arquivo carregado aqui no comentário. Enviado por Kristoffer em 6 de novembro de 2009 - 11:12. Oi Michael, teve alguns problemas publicando ela, mas agora coloquei um par de negócios em Imageshack (qualidade ruim por algum motivo). Estou agora por muito tempo CADUSD img12.imageshack. usimg127817chartusd. jpg (foi longo em 1.0690). E eu troquei GBPUSD img5.imageshack. usimg52493gbph. jpg Talvez eu tenha interpretado mal o sistema, mas os sinais de compra de nível 1 significam que um bar tem que fechar entre as MAs que estou com soluções FX agora, bastante satisfeito com elas. Eu sou da Noruega. Qual corretor você usa Enviado por Thomas em 6 de novembro de 2009 - 20:46. Uma atualização rápida: nosso sistema de upload foi restaurado, você pode experimentá-lo agora. Mesmo assim, depois de fazer o upload, adicione um link à sua imagem aqui no comentário. Enviado por Michael em 7 de novembro de 2009 - 14:17. Apenas para mostrar que alguns negócios nem sempre vão bem. Aqui está um comércio que fiz, que deu errado. Também mostra onde coloco minhas paradas. A primeira imagem mostra o aspecto do comércio quando coloquei minhas ordens, e a segunda mostra onde eu fui impedido. Negociação feliz Michael Enviado por Michael em 7 de novembro de 2009 - 14:45. Da estratégia inicial Sinais de compra, NÍVEL 1: Após estabelecer o ciclo de tendência de alta, ocorre um recuo de declínio, 1) Os preços são inferiores para entrar na zona entre os 9 e 18 EMA 2) Uma ou mais barras de preços tocam o 18EMA (ou penetram Um pouco abaixo da linha MA) 3) Uma vez que o 18EMA tenha sido tocado, assista preços para um rali que quebre acima da alta da barra de preços anterior por 1 tick ou mais, acho que a confusão é em torno do ponto 1- isso significa que o preço Precisa fechar na zona entre o 9EMA e o 18EMA. Não sei a resposta. Vamos discutir um pouco mais. Happy Trading Michael

No comments:

Post a Comment